Netflix anuncia temporada final de “House of Cards” após polêmica com Kevin Spacey

Segundo a revista Variety, a sexta temporada de House Of Cards será a última. A confirmação aconteceu após uma denúncia de assédio sexual contra um dos protagonistas da série, Kevin Spacey.

Spacey foi acusado de assediar Anthony Rapp (atualmente no ar com a série “Star Trek Discovery) quando o ator tinha apenas 14 anos.  Kevin Spacey pediu desculpas pelo comportamento e também assumiu a homossexualidade por meio de um comunicado nas redes sociais.

A revista ainda afirma que o término da série já estava decidido há um bom tempo e não tem nada a ver com a polêmica. Em comunicado oficial, a Netflix e a produtora Media Rights Capital se pronunciaram sobre o episódio.

“A Netflix e a Media Rights Capital estão profundamente perturbadas pelas notícias recentes a respeito de Kevin Spacey. Em resposta às revelações, nossos executivos foram à Baltimore para uma reunião com o elenco e equipe, garantindo que eles continuem se sentindo seguros e apoiados. Como anteriormente previsto, Kevin Spacey não estará no set por hoje”.

Via Vulture