MTV EMA 2017: Demi Lovato, Camila Cabello, Eminem, Shawn Mendes e mais shows da noite

Neste domingo (12), aconteceu em Londres, a 24ª edição do MTV EMA , premiação da MTV europeia que destaca os melhores da música.

Entre os destaques da premiação, Shawn Mendes venceu quatro categorias (Arista do Ano, Melhor Artista Canadense Melhor Música e Melhores Fãs). A Dua Lipa levou a categoria de Artista Revelação e o Coldplay venceu a categoria Melhor Artista de Rock. Nossa Anitta foi a vencedora da categoria Melhor Artista Brasileiro.

Confira as melhores performances da noite.

Eminem e Skylar Grey – Walk on Water 
A música é uma parceria do rapper com Beyoncé e foi lançada nesta semana nas plataformas digitais, mas Bey não compareceu à cerimônia, então Skylar Grey substituiu a cantora nos vocais.

Camila Cabello – Havana
A cantora chegou chegando com a dançante “Havana” e levou o EMA de melhor artista pop

 

Demi Lovato – Sorry Not Sorry/Tell Me You Love Me
A cantora apresentou a já conhecida “Sorry Not Sorry” e o novo single do álbum homônimo, recém-lançado nas plataformas digitais. Pra variar, ela arrasou, né?

 

Shawn Mendes – There’s Nothing To Holding Me Back

Shawn Mendes venceu as categorias Melhor Música, Artista do Ano, Melhor Artista Canadense e Melhores Fãs. Maravilhoso esse menino!

 

Rita Ora – Your Song/Anywhere

Além de ser a anfitriã da noite, Rita Ora agitou o palco do MTV EMA 2017 cantando trechos dos seus mais novos singles. Dá uma olhada

 

Liam Payne – Strip That Down 

Liam Payne quebrou tudo no palco do MTV EMA com o single “Strip That Down”. Não deixou ninguém parado..

 

U2 – Get Out Of Your Own Way

O U2 foi p homenageado desta edição com o prêmio Global Icon e apresentou a performance de Get Out Of Your Own Way. Jared Leto entregou o prêmio a banda e confessou ser fãs dos irlandeses desde pequeno.

 

Kesha – Learn To Let Go

Kesha fechou a noite da premiação com a performance de “Learn To Let Go”, faixa do seu novo álbum “Rainbow”. Dá uma olhada…