American Horror Story: sétima temporada pode ter crossover com Jessica Lange

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jessica Lange pode retornar na nova temporada de “American Horror Story”. Segundo o ScreenRant, a sétima temporada será um crossover com foco na Eleição Presidencial de 2016.

A Fox renovou a série por mais duas temporadas, por isso Ryan Murphy teve mais liberdade para explorar ideias diferentes e isso abriu uma possibilidade de um crossover entre Murder House e Coven.

Embora o showrunner e a Fox ainda não tenham se pronunciado oficialmente, a produção da temporada já estaria em andamento.

Em 2011, Jessica Lange interpretou a estranha vizinha Constance em “Murder House”, na primeira temporada de “American Horror Story”. Já em “Coven”, Lange viveu Fiona, a bruxa mais poderosa do seu clã. Sua última participação foi em “Freak Show”, quarta temporada da antologia.

Atualmente, a atriz está no ar em outro projeto de Murphy, “Feud”, série mostra a relação conturbada das atrizes Bette Davis e Joan Crawford (Susan Sarandon). Na première da série, em março, Ryan Murphy chegou a declarar que estava tentando trazer Jessica Lange de volta para “American Horror Story”.

Tomara que ele consiga, né? Estamos na torcida!