18 músicas que completam 10 anos em 2017. Confira!

1- What Goes Around Comes Around – Justin Timberlake
A música de Justin Timberlake foi uma das mais tocadas nas rádios em 2007 e faz parte do álbum FutureSex/LoveSounds, que rendeu bons prêmios ao cantor. Timberlake levou o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Masculina, Melhor Música Pop pelo People’s Choice Awards e Melhor Direção no VMA’s.

 

2- Irreaplaceable – Beyoncé
Irreplaceable faz parte de um dos melhores álbuns de Beyoncé, o B’Day, lançado em 2006. Mas a música só veio mesmo para as paradas de sucesso no ano seguinte e ficou em primeiro lugar por 12 semanas na Billboard. Além disso, foi o single mais vendido de 2007.

 

3-Like a Boy – Ciara
O single faz parte do álbum Ciara: The Evolution e ficou 20 semanas na parada da Billboard. Ficou entre os melhores singles de 2007, mas não chegou a alcançar o topo das paradas. Mesmo assim, a gente adora!

 

4- Big Girls Don’t Cry – Fergie
“Big Girls Don’t Cry” foi um verdadeiro sucesso em 2007 e ficou 50 semanas na Billboard Hot 100, além de conquistar a primeira posição em diversos países, incluindo o Brasil. A música é um arraso, né, gente?! E pra completar, o lindo do Milo Ventimiglia, o Jess de “Gilmore Girls”, ainda faz parte do clipe.

 

5- Ain’t No Other Man – Christina Aguilera
Christina Aguilera levou o Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Feminina por Ain’t No Other Man, que faz parte do belíssimo álbum Back to Basics. O melhor da cantora na minha opinião.

 

6- Gimme More – Britney Spears
O ano de 2007 não foi muito bom para Britney Spears, não. A cantora deu uma surtada legal e além de raspar os cabelos, chegou a bater em um paparazzi com o guarda-chuva, gente! Gimme More foi o recomeço de tudo, ainda bem!

 

7- Umbrella (feat. Jay-Z) – Rihanna
Verdade seja dita: Umbrella é um dos maiores hinos do pop e Rihanna levou VÁRIOS prêmios pela música, inclusive o Grammy de Melhor Colaboração com Jay-Z-. O single faz parte do terceiro álbum de Rihanna, Good Girl Gone Bad e ficou em terceiro lugar nas lista das 100 melhores canções de 2007 pela revista Rolling Stone.

 

8- Beautiful Liar (feat Shakira) – Beyoncé
A música é o quinto single do álbum B’Day, de Beyoncé e não parou de tocar nas rádios em 2007. Foi composta pela própria Bey, mas apesar do sucesso não conseguiu muita coisa, só uma estatueta no VMAs de Melhor Clipe de Colaboração. Queremos mais parcerias de Beyoncé e Skaikira, por favor…

 

9- No One – Alicia Keys
“No One” faz parte do terceiro álbum de Alicia Keys, “As I Am”, lançado em 2007. Essa música virou um chiclete para quem ouvia rádio na época. Apesar de ser maravilhosa, só alcançou a sexta posição no Billboard Hot 100 fim da década.

 

10- Nelly Furtado – Say It Right
Outra música chiclete foi “Say It Right”, escrita por Nelly Furtado e Timbaland. O single faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora, “Loose” – lançado em 2006. Foi a segunda canção mais vendida no mesmo ano, já que o primeiro lugar ficou com “Umbrella” de Rihanna. Essa foi a época que tudo que Timbaland tocava virava ouro, lembram? Pena que depois deste disco, Nelly Furtado não conseguiu mais emplacar nenhum sucesso nas paradas

 

11-The Sweet Scape – Gwen Stefani
“The Sweet Escape” faz parte do segundo álbum de Gwen Stefani, que leva o mesmo nome. A música tem participação do Akon, lembra dele? Vários artistas fizeram parceria com ele em 2006 e 2007. A canção ficou 15 semanas seguidas no Top 10 da Billboard

 

12- Because of You – Ne-Yo
A música faz parte do segundo álbum de carreira de Ne-Yo, mas não registrou números impressionantes de venda. O cantor era uma das “bola da vez” da época assim como Akon e Sean Kingston. No clipe, a brasileira Camila Alves, esposa de Matthew McConaughey, interpreta a namorada de Ne-Yo.

 

13- Too Little Too Late – JoJo
Música doída , clipe também e o maior sucesso da carreira de JoJo. Infelizmente, ela não conseguiu emplacar nenhum sucesso nas paradas depois disso.

 

14- Se Ela Dança, Eu Danço – MC Leozinho
TODO MUNDO cantou e dançou essa música. Até trilha sonora de novela, ela virou.

 

 

17- Rehab- Amy Winehouse
Amy Winehouse maravilhosa, lançou “Rehab” em outubro de 2006 e foi um verdadeiro sucesso. A música foi eleita um dos melhores singles de 2006 pela revista NME e ficou em primeiro lugar no ranking do The Guardian. A crítica amou, nós também! Pena que nossa Amy não está mais aqui para cantá-la….

 

18- I Wanna Love You – Akon feat. Snoop Dogg
A canção chiclete de Akon em parceria com Snoop Dogg, chegou ao primeiro lugar na Billboard Hot 100. O ano de 2006 foi do Akon, com certeza!