13 Reasons Why: conheça os sete novos personagens da segunda temporada

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (09), a Netflix divulgou a lista de novos atores que integrarão a segunda temporada de “13 Reasons Why”. Saiba agora quem são eles.

 

Bryce Cass (Cyrus) – É um encrenqueiro nervoso e cínico que se torna um inesperado defensor dos oprimidos. Cass atuou no piloto de “Segundas Intenções” da NBC (com Sarah Michelle Gellar), que ainda não tem data para ir ao ar. Esse é o seu primeiro papel de destaque na tv.

 

Chelsea Alden (Mackenzie) – Irmã de Cyrus, Mackenzie é uma garota bem espirituosa e fala o que pensa sem se importar com a opinião dos outros. A atriz participou da “American Horror Story: Roanoke” no canal FX e da série “Veep”, com Julia Louis-Dreyfus.

 

Allison Miller (Sonya) – Sonya é uma jovem advogada inteligente e ambiciosa. A atriz já é conhecida na tv pela série “Incorporated”, do canal SyFy, produzida por Matt Damon e Ben Affleck; Terra Nova, produzida por Steven Spielberg; e Kings, do canal NBC. Recentemente, Miller foi escalada para protagonizar o piloto de “Salamander”, novo drama da ABC.

 

Samantha Logan (Nina) – Pelo visto, Nina deverá ser a personagem mais misteriosa do novo grupo. Ela será uma respeitada corredora, que guarda um grande segredo. E agora, qual será? A atriz estará no terror “Polaroid”, que estreia neste mês nos EUA. Logan também participou do piloto de “Segundas Intenções”, ao lado de Bryce Cass e em séries queridinhas da tv como “The Fosters” e “Melissa & Joey”.

 

Anne Winters (Chloe) – Chloe é uma it-girl linda e popular no colégio Libert High e chefe de torcida. Sua carinha também já é conhecida pela série “Tyrant”, do canal FX e “Wicked City”, da ABC.  Winters também será vista em #REALITYHIGH, da Netflix, e é a protagonista do filme Mom & Dad, com Nicolas Cage e Selma Blair.

 

Kelli O’Hara (Jackie) – Jackie é uma garota carinhosa, inteligente e defensora daqueles que sofrem com o bullying. A atriz já é nome conhecido na Broadway, tanto que sua performance como Anna Leonowens na nova versão de “O Rei e Eu”, rendeu em 2015, o Prêmio Tony de Melhor Atriz Principal em um Musical, juntamente com indicações aos prêmios Drama League e Outer Critics. Atualmente, ela faz parte de “Masters of Sex”, do canal Showtime e ainda pode ser vista em The Good Fight, da CBS All Access.

 

Ben Lawson (Rick) – Rick é um amado treinador de beisebol no colégio Liberty High. O ator é formado pelo Instituto Nacional de Artes Dramáticas (NIDA) em Sydney, na Austrália e foi indicado para o Prêmio Logie (o Emmy australiano) na categoria ‘Melhor Novo Talento’ por seu papel como Frazer Yeats em “Neighbours”. Lawson também foi protagonista da série “The Deep End”, do canal ABC.

 

A segunda temporada vai mostrar não só a história dos novos personagens, mas também o desenrolar de outros mistérios da vida de Hannah, que ficaram em aberto na season 1. Os novos episódios de “13 Reasons Why’ chegam à Netflix somente em 2018.

Difícil mesmo será segurar a ansiedade…